TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Loja virtual de moda plus size CharmosaPlus mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência ao seus clientes nas compras realizadas no site.

Trocas e devoluções dos produtos devem ser devolvidos com os itens e acessórios que acompanhem. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças, com lacres , tags e etiquetas originais do fabricante e na embalagem original.

Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, sola de sapatos sem ranhuras, lingeries com os adesivos protetores originais.

O produto esteja com seu comprovante (nota fiscal) da compra do produto que deseja devolver.

A CharmosaPlus quer seus clientes tenham a melhor experiência de compra em nossa loja virtual de moda plus size, por esse motivo a PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS.

As solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas pela nossa central de relacionamento através do e-mail contato@charmosaplus.com.br .

 

Desistência do Produto:

A devolução do produto será aceita se:

Se feita através da Central de Atendimento em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Trocas – Produtos sem defeito

A devolução do produto será aceita se:

 Se feita através da Central de Atendimento em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Trocas – Produtos com defeito

Os produtos comercializados pela CharmosaPlus gozam de 30 dias para troca da mercadoria com defeito de fabricação a contar da data do recebimento do produto.Os custos do frete é de responsabilidade da CharmosaPlus.

 

Reembolso: 

Após confirmados todos os itens descritos acima será encaminhado o reembolso ao cliente.

Para compras feitas via boleto ou transferência bancária reembolso será feito na conta corrente do cliente cadastrado na loja virtual ( não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros) e compras feitas via cartão de crédito o estorno será feito na operadora do Cartão.

]